Thursday 21 December 2017

Thinkforex spreadsheet


Folha de dados de Forex Eu acabei de ler larry Williams segredo de longo prazo para negociação curto tern, e soa muito interessante. Fiquei me perguntando se existe tal planilha no daya forex. 1. Qual é o melhor dia para comprar o que é o melhor dia para vender de acordo com Larry, há certos percetanges de certo dia sendo um bom comprar ou vender dia 2.Qual é a faixa média de cada par 3. quantos dias não Um par gastar em consolidação Joe Ross propôs que uma faixa de 21-25 dias para BO. Etc etc. Registrado em março de 2006 Status: Member 725 Posts Há algumas teorias interessantes sobre o tempo baseado em negociação. É provavelmente uma das variáveis ​​mais negligenciadas na negociação. Com isso dito, acho que muito depende do seu sistema. Eu tenho um banco de dados de cerca de 500 trades exemplo seguindo minhas regras de sistema pessoal. Im capaz de voltar e olhar para retornos específicos para dias específicos. Embora eu havent feito em um tempo, eu não me lembro de ver um dia melhor do que outro. Tenho observado, no entanto, que há um ciclo entre o que eu identificar como mercados quotmixedquot versus mercados breakout (minhas próprias designações pessoais.) Seu post vai ter-me voltar e olhar para os meus dados de forma diferente para ver se o ciclo é quantificável. Se você está interessado, eu tenho as estatísticas diárias para o EUR / USD em uma planilha que vai de volta a 1 de agosto do ano passado. Eu poderia carregar isso ou apenas dizer-lhe o intervalo diário. Pode levar algum trabalho para descobrir os melhores dias para comprar ou vender, mas vou tentar trabalhar nele. P. S. Desde que eu só comercializar o EURUSD agora, thats o único par que tenho estatísticas para. A juventude pesarosa é o depositário da prosperidade. Se você estiver interessado, eu tenho as estatísticas diárias para o EUR / USD em uma planilha que vai de volta a 1 de agosto do ano passado. Eu poderia carregar isso ou apenas dizer-lhe o intervalo diário. Pode levar algum trabalho para descobrir os melhores dias para comprar ou vender, mas vou tentar trabalhar nele. P. S. Desde que eu só comercializar o EURUSD agora, thats o único par que tenho estatísticas para. Desculpe, obrigado. Na verdade, eu posso obter essa informação de MetaTrader. Se você quiser obter outros pares, basta pegar uma cópia demo do MetaTrader e você terá esses dados para todos os pares. Juntado abril 2006 Status: Member 440 Posts Tudo bem, eu cruci os números e encontrei algumas coisas. Primeiro, eu uso FXSol. Eu usei suas estatísticas diárias, com cada dia a partir de 5 pm est. Eu calculado a partir de 8/4/05 a 8/7/06. 263 dias de negociação. Estatísticas gerais primeiro. O intervalo médio entre aberto e fechado foi de 51,25 pips. A faixa média entre alta e baixa foi de 100,82 pips. Eu usei valores absolutos para esses intervalos. (Isto é, se a alteração diária fosse de -25, eu conte que como 25.) Havia 145 dias positivos fora de 263 55,13 positivos. A variação média ao longo do período foi de 2,16 pips. Segundas-feiras 53 dias neste conjunto de dados. A variação média foi de -10,38 pips. O intervalo médio entre aberto e fechado foi de 52,34 pips. O intervalo médio entre alta e baixa foi de 97,58 pips. 54,72 dias foram ganhos positivos. Terça-feira 52 dias neste conjunto de dados. A variação média foi de 2,87 pips. O intervalo médio entre aberto e fechado foi de 48,56 pips. O intervalo médio entre alta e baixa foi de 95,19 pips. 55,77 dias foram ganhos positivos. Quarta-feira 52 dias neste conjunto de dados. A mudança média foi de 6,1 pips. O intervalo médio entre abertura e fechamento foi de 46,02 pips. A faixa média entre alta e baixa foi 99,9 pips. 55,77 dias foram ganhos positivos. Quinta-feira 53 dias neste conjunto de dados. A variação média foi de 13,87 pips. O intervalo médio entre aberto e fechado foi de 59,42 pips. A faixa média entre alta e baixa foi de 108,74 pips. 54,72 dias foram ganhos positivos. Sexta-feira 53 dias neste conjunto de dados. A média foi de -1.58 pips. O intervalo médio entre abrir e fechar foi 49,77 pips. O intervalo médio entre alta e baixa foi de 102,57 pips. 54,72 dias foram ganhos positivos. Então lá você vai. Não tenho certeza se este é um conjunto de dados suficientemente grande para tirar conclusões. Ironicamente, houve 29 dias positivos para cada dia. 29 segundas positivas, 29 terças-feiras positivas. Eu pensei que era estranho. Espero que isto ajude um pouco. A juventude é o depositário da prosperidade. - Benjamin DisraeliHabitasse Curabitur felis erat. Mauris di Serif. Vestibulum Sed vulputate O Aviso de Risco fornecido é aplicável a qualquer sistema de comércio de cópias. Este sistema de comércio de cópia está usando o thinkforex eo aviso é o mesmo se você copiar o meu trade. Note que eu não sou um empregado de ThinkForex Risco Aviso: Trading Forex e Derivativos carrega um alto nível de risco para o seu capital e você só deve negociar com Dinheiro que você pode dar ao luxo de perder. Trading Derivatives pode não ser adequado para todos os investidores, por isso certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos, e procure aconselhamento independente, se necessário. Um Guia de Serviços Financeiros (FSG) e Declarações de Divulgação de Produto (PDS) para estes produtos está disponível na TF GLOBAL MARKETS (AUST) PTY LTD, indo para thinkforex / why-thinkforex / regulation / legal para fazer o download neste website ou cópias impressas podem ser Enviadas por contacto para os escritórios no número AU: 61 3 9093 3400UK: 44 2035142374 NZ: 64-99097850. A FSG e PDS devem ser consideradas antes de decidir entrar em qualquer transação de Derivativo com a TF GLOBAL MARKETS (AUST) PTY LTD. As informações contidas neste site não são direcionadas a residentes em nenhum país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local. 2017 TF GLOBAL MARKETS (AUST) PTY LTD. Todos os direitos reservados. AFSL 424700. ABN 69 158 361 561. Por favor note: Nós não prestadores de serviços Estados Unidos (U. S) entidades ou residentes. Este site e seu conteúdo não se destinam a fins de marketing para Entidades dos Estados Unidos ou Residentes. Gratuito: os itens que são indicados como LIVRE estão disponíveis sem quaisquer termos e condições, com exceção de qualquer promoção ofertas que têm termos e condições em anexo. Canadá, Qubec, França, Dinamarca, Estados Unidos, Brasil, Japão, China, EUA, Colômbia, Ucrânia, Russo, Suíça, Germanie, Filipinas, Marrocos, Equador, etc PERFORMANCES Confira minhas estatísticas sobre o meu desempenho em Forex, Bem como em pips. Também a proporção de ganhar comércios, percentagem é classificada por dia, semana, mês e ano. A página é atualizada uma vez por mês. Para obter mais informações atuais, consulte as informações a seguir no lado esquerdo, porque as atualizações são mais freqüentes. Você é inexperiente ou muito ocupado para o comércio: Copiar meus negócios no Forex Tire proveito de um comerciante experiente copiar seu comércio automaticamente em sua conta Forex própria Eu sou um comerciante independente usando o corretor ThinkForex, eu não sou funcionário de um corretor Imediato sistema de comércio de cópia direta , Execução imediata sem qualquer desaceleração ou atraso no comércio. Mantenha o controle total da sua conta. MON TRADING Porque não importa quem você é, você pôde gostar de negociar o mercado de Forex, mas não deseja, gastar horas na frente de seu computador. Devido à complexidade da plataforma, o risco envolvido, as dificuldades na análise. Porque você deseja beneficiar de um comerciante mais experiente oferecendo execução imediata, sem qualquer atraso. Porque você deseja aprender, observando a forma como ele trades, é uma vitória ganhar forma de comércio. Porque cada comércio será copiado instantaneamente em sua conta do forex. O será respeitado, o tamanho dos lotes será ajustado automaticamente e instantaneamente de acordo com a quantidade de dinheiro que você tem em sua conta. Porque ou manter o controle total de sua conta Por que o comércio de cópia diretamente em sua própria conta de forex Eu uso a plataforma MT4 com uma conta mestre que faz a compra de minhas moedas e está automaticamente fazendo a distribuição na conta ofvthose aqueles que me seguem. O sistema de negociação que eu faço é em grande parte manual e eu também uso um software automático no meio-dia. Minha escolha de moeda é feita usando diferentes indicadores e principalmente eu sou scalping ou negociação rápida. Eu estou fazendo meus negócios na moeda não em índices ou metais. Eu uso o corretor de ThinkForex para estar com um líder para Fx e CFDs e para fazer shure que se você me seguir será negociação exata em sua conta. Sistema de comércio eletrônico.

No comments:

Post a Comment