Sunday 24 December 2017

Crescimento de dividendos alto vs alto rendimento


Crescimento de Dividendos Alto vs Alto Rendimento


Quais são as melhores ações de pagamento de dividendos?


O debate de alto crescimento de dividendos versus alto rendimento levanta uma questão importante. Quais são os melhores dividendos pagando estoques - ações com um rendimento inicial mais baixo, mas com uma alta taxa de crescimento do dividendo. Ou ações com uma baixa taxa de crescimento de dividendos, mas com um maior rendimento inicial?


Para abordar estas questões - eu não acredito que uma resposta clara e irrefutável é realmente possível - vamos primeiro fazer algumas comparações matemáticas e, em seguida, acompanhar com uma breve discussão de questões relacionadas.


Comparando Dividendos - Alto Dividendo Crescimento vs Alto Rendimento


Para começar, vamos comparar um par de cenários.


Stock A é um candidato clássico crescimento do dividendo. Vamos dizer que ele fornece um rendimento de dividendos inicial de 3% e que o dividendo cresce a uma taxa de 10% a cada ano. Vamos também assumir que reinvestimos esses dividendos, e que esses fundos reinvestidos são feitos com um novo rendimento de 3% (que depois cresce anualmente 10%).


Stock B é um estoque clássico de alto rendimento. Vamos dizer que é um REIT ou um MLP. Assumiremos que o dividendo inicial aqui é de 7% e que o dividendo aqui cresce apenas 3% ao ano. Mais uma vez, vamos reinvestir nossos dividendos e vamos assumir que obtemos um novo rendimento de 7% (que depois cresce a um clipe anual de 3% a partir de então).


Qual é o melhor investimento? Mais especificamente, que produz mais renda ao longo do tempo?


A maioria das pessoas assumiria (com razão) que o Estoque A, com sua taxa de crescimento de dividendos muito maior, acabaria superando os dividendos produzidos pelo Estoque B de crescimento mais lento. Esse é definitivamente o caso dos defensores tradicionais do crescimento de dividendos.


Mas a parte intrigante depende, eventualmente, da palavra. Com que rapidez a empresa de crescimento de dividendos, com rendimentos mais baixos, ultrapassaria a maior empresa de crescimento de dividendos e menor crescimento de dividendos?


Vamos dar uma olhada na tabela abaixo (e assumir um investimento inicial de US $ 10.000).


No exemplo acima, levaria entre 30-35 anos (Ano 33 na verdade) antes que o rendimento total de dividendos do A reinvestido A superasse finalmente o rendimento total de dividendos do Investimento B reinvestido.


Faça a sua própria calculadora de dividendos reinvestidos -


Aviso: Boa sorte para encontrar uma calculadora on-line que forneça os números na tabela acima.


É fácil descobrir os retornos de uma taxa composta reta. É fácil calcular a renda de dividendos com base em uma taxa de crescimento de dividendos, desde que esses dividendos não sejam reinvestidos. E é fácil determinar a renda total de dividendos sobre dividendos reinvestidos, desde que nunca haja crescimento de dividendos.


Mas como você calcula a renda tanto do crescimento do dividendo (em ações existentes) quanto dos dividendos reinvestidos (a taxas de "novo dinheiro")?


Na verdade, existem dois métodos:


Método # 1 - A dor na maneira Ass para estimar o rendimento anual total em Dividendos crescentes e reinvestidos


Você precisará de uma planilha para este, e uma que seja tão ampla quanto longa. Basicamente, você começa com os dividendos recebidos de seu investimento inicial e, em seguida, aumentá-los cada ano pela sua taxa de crescimento de dividendos.


Então você tem que tomar os dividendos do ano anterior (que são reinvestidos em ações adicionais) e calcular o montante de dividendos que iria produzir (presumivelmente de volta à taxa inicial). Os dividendos produzidos ali começarão a crescer com a taxa de crescimento dos dividendos nos anos que se seguiram.


Mas cada ano você teria que separar os dividendos recebidos do ano anterior e "reiniciar" aqueles com o rendimento inicial e, em seguida, "crescer" - los pela taxa de crescimento do dividendo cada ano subsequente.


Vejo? Uma dor de verdade na bunda.


Mas uma vez que você realmente fazer isso, você faz uma surpreendente descoberta matemática - basta ter o número total de dividendos recebidos em um determinado ano e subtrair os dividendos do ano anterior para determinar o aumento total de renda.


Divida esse valor pela renda do ano anterior para determinar quanto sua renda cresceu ano a ano.


Adivinha? Enquanto o rendimento inicial ea taxa de crescimento do dividendo permanecerem constantes, sua renda anual global aumentará na mesma taxa a cada ano.


O que naturalmente nos leva a.


Método # 2 - A Abordagem de 1 Segundo para Estimar o Rendimento Anual Total em Dividendos Crescentes e Reinvestidos


Isso é super fácil - com base na visão matemática acima, a fim de determinar a sua taxa de crescimento anual de renda de dividendos de longo prazo, você simplesmente tomar a taxa de crescimento anual de dividendos e adicionar o "novo" rendimento de dividendos inicial das ações recompradas.


Assim, em nossos exemplos acima:


Estoque A - 3% Rendimento Inicial + 10% Crescimento = 13% Taxa Anual de Rendimento Composto


Estoque B - 7% Rendimento Inicial + 3% Crescimento = 10% Taxa Anual de Rendimento Composto


High Dividend Growth vs High Yield - Ajustando os números


Uma vez que você compreende como calcular facilmente as taxas de crescimento da renda total a longo prazo com base na taxa de crescimento do dividendo e no rendimento inicial dos dividendos reinvestidos, torna muito mais fácil comparar estes dois tipos de cenários de ações de dividendos.


E comparar é necessário, uma vez que, obviamente, vai haver alguma flutuação envolvida nos números.


E se você tiver uma taxa de crescimento de dividendos mais lenta sobre o estoque de 3% rendendo? E se o estoque de "alto rendimento" estiver na faixa de 6 a 6,5% em vez de 7%? E se for mais alto? E se você está olhando para um maior rendimento de ações preferenciais, onde não há nenhum crescimento do dividendo em tudo?


O para viagem é o seguinte:


Quanto maior o rendimento do estoque de alto rendimento, maior será o início da cabeça do estoque de alta produtividade. Mas quanto maior a taxa de crescimento do dividendo do estoque de rendimento mais baixo, mais rápido ele pode recuperar o atraso.


High Dividend Growth vs High Yield - Escolhendo a Qualidade


Eu preciso apontar isto para fora - dividendos bem sucedidos investindo é mais do que apenas um jogo de números. O maior risco perigo face aos investidores é ser seduzido por empresas de alto rendimento, mas de baixa qualidade.


Na minha opinião, existem basicamente 3 tipos de ações de alto rendimento.


Empresas de crescimento de dividendos de alta qualidade temporariamente com preços errados e à venda. Estes provavelmente não são verdadeiros renders elevados, mas às vezes, durante mercados de urso ou períodos de volatilidade extrema, você pode encontrar uma empresa de alta qualidade a negociação em um nível deprimido para que seu rendimento atual pode ser 1-2% superior ao seu rendimento histórico.


Ações estruturais de alto rendimento. No exemplo acima, usei um REIT hipotético ou MLP onde, devido à regulamentação tributária, a empresa é obrigada a distribuir 90% de sua renda para os acionistas (titulares de unidades) na forma de dividendos em dinheiro (distribuições).


Empresas em dificuldades com rendimentos temporários elevados. Os altos rendimentos aqui podem ser temporários, não porque o preço das ações está prestes a rebote a qualquer momento, mas sim porque a empresa é susceptível de cortar ou eliminar os seus dividendos. O mercado pode muitas vezes misprice ações, mas o mercado também está certo uma grande parte do tempo.


Se você vai ser um investidor de dividendos de longo prazo, a segurança do dividendo é fundamental. Escolha empresas de qualidade de qualquer uma das duas primeiras categorias.


Infelizmente, não haverá empresas de qualidade na terceira categoria. Haverá apenas promessas irrealistas e insustentáveis.


High Dividend Growth vs High Yield - Recursos Adicionais


Para obter insights adicionais sobre o alto crescimento de dividendos vs alto rendimento debate (discussão é provavelmente uma palavra melhor), confira estes seguintes recursos:


Dividendo Crescimento vs Alto Rendimento - Alguns Resultados Surpreendente - Um grande artigo por Low Sweat Investir em Alfa Alpha cobrindo este tema (ea inspiração para este artigo). Você notará que ele usa taxas de crescimento de dividendos e dividendos diferentes. O que é igualmente valioso são os numerosos comentários que são postados na discussão após o artigo.


Baixo, médio ou alto rendimento: 16 ações de crescimento de dividendos para cada tipo de investidor - David Fish. Também em Seeking Alpha. Expande o artigo do Low Sweat Investing, explorando uma categoria de empresas de médio porte que exibem "rendimento moderado e crescimento de dividendos melhor do que a média".


Não alcance para um rendimento mais alto, foco na qualidade - um pdf curto psto para fora por Edward Jones que compara o desempenho total do retorno de quatro categorias, including "high yielders" e "Dividend Growers e iniciadores" (alerta do spoiler - "high yielders" Não fazem tão bem).

No comments:

Post a Comment