Monday 11 December 2017

Ig forex direto


L2 Forex Direct Abra uma conta on-line em minutos sem nenhum formulário para imprimir ou documentos para enviar. Se você é um comerciante de forex institucional ou de alto volume, você pode ser elegível para negociar diretamente em um dos pools de liquidez de FX mais profundos do mundo através de nossa plataforma de revendedor L2. Usando nosso avançado software DMA, juntamente com a tecnologia líder do mercado da Currenex, clientes selecionados podem negociar - através de nós - em nosso livro de pedidos - onde nosso tamanho e reputação lhe dão acesso a spreads inter-bancários extremamente competitivos. As vantagens Espaciais institucionais Aproveite todos os benefícios da tecnologia de ponta da Currenex com feeds de preços de 10 bancos de primeira linha produzindo spreads tão baixos quanto 0 a 0,5 pips em todos os principais cruzamentos Seja um fabricante de preços Você pode ver o livro de pedidos completo para cada par , Dando-lhe a opção de colocar seus próprios lances anônimos e ofertas na fila Pedidos Avançados Nossa plataforma L2 suporta uma gama completa de ordens de GTC e Dia incluindo Stop, Limit, Se Done e ordens OCO Liquidez assegurada Para garantir ainda maior liquidez e paz de Mente, nossos clientes são capazes de negociar e deixar ordens contra os nossos preços OTC e servidor de ordem, bem como o nosso Currenex-powered FX ordem livro Separadamente registrados posições Você pode comprar separadamente vários contratos em um único par via L2 Forex Direct e acompanhar e fechar específicos Posições separadamente em relação aos nossos preços OTC Como funciona Nossa plataforma L2 usa a tecnologia API da Currenex para oferecer uma visão de nosso livro de ordens FX. Quando você envia uma ordem em L2, a ordem é colocada no IG Markets e nós daremos simultaneamente uma posição de FX espelhada. Antes de sua ordem ser aceita, nosso sistema verificará instantaneamente para assegurar-se de você ter fundos suficientes na conta para cobrir a margem para a ordem. Desde que nossa verificação de margem esteja satisfeita, sua ordem será colocada no IG Markets Order Book e IG Markets simultaneamente lhe dará uma posição de espelho FX. Desta forma, a IG Markets pode oferecer-lhe FX enquanto lhe dá acesso directo aos preços de FX institucionais. O que cobramos As taxas da Comissão começam a partir de 30 por milhão. Depósito mínimo por conta é de 50.000. Descontos de volume são oferecidos, por favor ligue para discutir. Todas as comissões são base USD valores nocionais negociados. Então, se você comprar 10 contratos de EURUSD (1 contrato de 100.000 euros) a uma taxa de 1.3800 o valor nocional de dólares que você está lidando é de 1.380.000, que em 30 / milhões incorrerão em uma comissão de 41,40. Observe que nenhuma comissão é cobrada para negociar contratos OTC com spread fixo, uma vez que a taxa está contida no spread. Consulte os detalhes de nossos contratos de forex para obter uma lista de todas as taxas e margens de spread. Saiba mais O manual a seguir fornece informações mais completas sobre a negociação do L2 Forex Direct através da plataforma L2 Dealer. Se você é uma instituição ou comerciante de alto volume interessado neste serviço, ficaremos encantados em ouvir de você. Em primeiro lugar você deve contatar nossa equipe de vendas em 866 748 1341 ou salesigmarkets. Os PDFs exigem o Adobe Reader, que está disponível gratuitamente na Adobe. Lembre-se que os produtos que oferecemos podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos. Os produtos Nadex que oferecemos são instrumentos voláteis que envolvem um alto risco de perder todo o seu investimento. Os produtos Forex marginados que oferecemos são produtos alavancados que podem resultar em perdas que excedem seu depósito inicial. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. FX comercial em spreads ainda mais baixos Gráficos sofisticados Carregamento rápido com dados ao vivo Intuitivo e personalizável Extensa gama de indicadores e ferramentas de análise Opção para ver múltiplos instrumentos simultaneamente As negociações e ordens podem ser colocadas diretamente de gráficos Plataformas avançadas Preços com origem em múltiplos locais Execução rápida e transparente Spreads a partir de 0,6 pontos Estabilidade e segurança excepcionais com criptografia SSL de 256 bits Negociação de DMA com os aplicativos Forex Direct especificamente projetados para todos os dispositivos móveis, incluindo o serviço Apple Watch Expert Worlds No.1 CFD e spread betting Provedor 1 Ferramentas profissionais, recursos e idéias de negociação 24 horas de apoio por parte do nosso amigável e experiente teamIG Experiências IG não têm verdadeiras contas ecn. Eles são um criador de mercado e todo o seu mercado de produtos é feito por eles. Eles têm uma coisa que eles chamam de d. m.a (acesso direto ao mercado), mas, esses instrumentos são, na verdade, qualquer coisa menos direto para ordens de mercado. I. G faz uma ordem no mercado subjacente e, em seguida, cria um cfd para vender para você. A taxa que cobram em vez de spread mark up é exorbitante, em torno do dobro do custo de comissão para o comércio com a maioria dos corretores ECN. Eu não sei como eles conseguem um único comerciante para vender este produto crap para. Como um criador de mercado, eu não tenho. M. A.C. Doug Eu também estava pensando em abrir uma conta no IG antes de seu comentário. Que corretor você usa no momento Qualquer recomendação para corretores de ECN verdadeiros Eu desejo que eu soubesse. Estive procurando por mais de um ano. Eu quero o apertado ecn spreads eo não conflito de interesse, mas é difícil encontrar um onde os custos de negociação após a comissão são menos do que a fixa spread mercado fabricantes como IG. Im na Austrália e eu tenho estreitado para baixo para FXopen au e I. C mercados de valor, mas eu realmente não confiar em qualquer um deles, então eu continuo procurando. Eu pensei que eu tinha finalmente encontrado um corretor barato realmente bom em corretores interativos causa lá comissão estrutura era tão barato, mas então eu baixei uma demo e. Na verdade, a minha verdadeira conta ECN verdadeira está em Pepperstone (Austrália), mas eu não posso negociar índices lá, posso recomendar Pepperstone. Eu não tive nenhum problema com eles que eu gostaria de saber. Estive procurando por mais de um ano. Eu quero o apertado ecn spreads eo não conflito de interesse, mas é difícil encontrar um onde os custos de negociação após a comissão são menos do que a fixa spread mercado fabricantes como IG. Im na Austrália e eu tenho estreitado para baixo para FXopen au e I. C mercados de valor, mas eu realmente não confiar em qualquer um deles, então eu continuo procurando. Eu pensei que eu tinha finalmente encontrado um corretor barato realmente bom em corretores interativos causa lá comissão estrutura era tão barato, mas então eu baixei uma demo e. Eu não tentei fxopen, atualmente estou com IC Markets e até agora eles foram bons. Eu experimentei abandonar, mas eles aumentaram a capacidade do servidor dentro de uma semana de ocorrência. Eu pedi a retirada de fundos antes de sua hora de corte 12:00 AEST e recebeu o dinheiro no dia seguinte para retiradas de contas bancárias e cerca de três dias para reembolso de cartão de crédito. Se o seu em Oz estadia negando o / s taxas de retirada, 7 por viagem de ida e volta é bastante padrão, eu acho que você obter um desconto com IC para 6 se o seu volume de negociação permite, mas honestamente um pip em sua direção vai pagar a taxa / espalhar. Scalping não é meu jogo embora.

No comments:

Post a Comment