Monday 25 December 2017

Plano estratégico do centro de treinamento


História de Sucesso do Centro de Formação


Assunto: Centro de Treinamento de Segurança Pública Plano de Negócios Estratégico


A Câmara Municipal de Vacaville autorizou o Chefe de Bombeiros a celebrar um contrato de serviços de consultoria com o Interact Business Group (IBG) para desenvolver um Plano de Negócios do Centro de Treinamento de Segurança Pública. Este projeto também foi incluído no Plano Estratégico 2005-2007 da Cidade. A equipe dos departamentos de bombeiros e de polícia trabalhou com o consultor por muitos meses, levando à conclusão de um plano de negócios estratégico abrangente.


O relatório responde a quatro perguntas críticas que abordam o objetivo geral do plano de negócios:


1. Quais são as necessidades de formação em segurança pública da Vacaville?


2. Quais são as facilidades de formação que a Vacaville necessita para satisfazer as suas necessidades de formação?


3. Quais são os fatores de custo e as vantagens logísticas de criar um centro de treinamento dedicado que atenderia às necessidades imediatas e de longo prazo da Vacaville?


4. Quais são os fatores de custo e potencial de receita de oferecer classes de treinamento para agências e indústrias públicas externas?


Principais conclusões e recomendações apresentadas no relatório incluem:


&touro; 56% do total de horas anuais de treinamento consistem em treinamento exigido por lei ou necessário para operar com segurança o equipamento necessário para realizar a atribuição de trabalho de uma pessoa.


Embora este treinamento esteja sendo realizado, ele não está sendo realizado para satisfação das expectativas do Departamento de Polícia e do Departamento de Polícia devido à falta de instalações adequadas.


&touro; 38% das horas anuais de treinamento consistem em treinamento que os Departamentos gostariam de realizar, mas devido à falta de instalações, não está sendo realizado.


&touro; Para resolver a deficiência em instalações disponíveis adequadas para a formação, o centro proposto consistiria de uma variedade de componentes, incluindo uma torre de perfuração de cinco andares com construção combinada de queimadas a fogo, estrutura comercial / mall-up do mall de tira, indoor e outdoor ao vivo - adereços de queima de fogo, curso de operações de emergência de veículos de baixa velocidade, adestramento de espaço confinado / trincheira / técnica de socorro, simulador de treinamento de armas de fogo, adereços de emergência haz-mat e um prédio para salas de aula, serviços de instalações e suporte administrativo.


&touro; O local necessário para o centro de treinamento deve ser de 10 a 12 acres e deve ser localizado dentro de uma razoável proximidade com as estações de bombeiros da cidade.


&touro; Usuários externos, formados por outras agências de segurança pública, a Solano Community College e a indústria privada, expressaram um forte interesse em usar a instalação de treinamento com base em taxas de uso.


&touro; O centro de treinamento poderia ser usado para conduzir eventos relacionados com a comunidade, tais como treinamento V-CERT, exames de saúde e seminários, etc.


&touro; O centro de treinamento pode ser construído usando uma estratégia de construção trifásica baseada nas necessidades prioritárias da Vacaville e nos resultados do levantamento de usuários externos.


&touro; A Cidade deve explorar várias alternativas de financiamento, incluindo subsídios, taxas de impacto de desenvolvimento, leasing e outras opções.


A liderança do Departamento de Bombeiros e Polícia concorda com os resultados e conclusões do plano de negócios e recomenda vários itens de ação a serem considerados pelo Conselho. Esses itens de ação servirão de "mapa rodoviário" para o futuro, à medida que a equipe da Cidade trabalha para tornar realidade o centro de treinamento de segurança pública dedicado.


PONTOS DA AÇÃO DE PESSOAL DA CIDADE.


1. Reunir-se com os funcionários e administradores do Distrito Escolar de Solano Community College para determinar a viabilidade de: 1) co-localizar o centro de treinamento no campus de 60 acres do campus da SCC em Vacaville e 2) estabelecer uma APP (ou parceria similar) para a operação conjunta de Centro de formação.


2. Identificar locais alternativos adequados para o centro de treinamento como uma contingência no caso de a co-localização no local do SCC-Vacaville não ser viável.


3. Desenvolver um cronograma de projeto e plano de financiamento para a Fase 1 do centro de treinamento


RECOMENDAÇÃO:


Por simples moção, que a Câmara Municipal aceite o relatório do Plano Estratégico de Negócios do Centro de Treinamento de Segurança Pública desenvolvido pelo Interact Business Group e direcione a equipe para avançar nos itens de ação e prazos listados no relatório de equipe.


(A discussão a seguir foi tirada do Item 9b da Ordem do Dia da Cidade, 10 de abril de 2007)


O Centro de Treinamento Estratégico de Ohio foi criado com uma tremenda missão:


Para ajudar nossos clientes a alcançar seus objetivos mais ambiciosos, fornecendo treinamento criativo, orientado a resultados e soluções de negócios personalizadas.


Nós somos equipados unicamente para realizar esta missão, agradecimentos à liderança talentosa e visionary de nossa placa de diretores e da Corporação de Desenvolvimento Econômico de Lawrence (LEDC).


O LEDC fornece supervisão, operações de financiamento, bem como ser um verdadeiro parceiro para melhorar as operações bem sucedidas. LEDC nomeou o conselho inicial e servirá como necessário para auxiliar o OSTC até que a operação esteja em escala cheia.


O Conselho de Administração é composto por líderes empresariais e educacionais, cada um dos quais traz uma riqueza de conhecimento e experiência para a governança do OSTC.


Sobre Nosso Diretor Executivo - Dr. Scott Howard


Como o primeiro Diretor Executivo do Centro de Treinamento Estratégico de Ohio, o Dr. Howard fornece liderança e direção para o OSTC. Seu percurso de carreira abrange mais de trinta anos e inclui cargos de liderança e funções de consultoria no ensino superior, administração de escolas públicas, organizações sem fins lucrativos e do setor privado. Além, prende o status da faculdade do adjunct em uma universidade principal em Ohio onde ensina em uma base regular. Ele apresentou em numerosas conferências estaduais e nacionais sobre temas como desenvolvimento de liderança, cultura organizacional e planejamento. Sua experiência como treinador inclui facilitando planos estratégicos, oferecendo programas de treinamento sobre desenvolvimento de liderança e administrando e fornecendo feedback sobre instrumentos de avaliação de liderança e liderança. Enquanto atuava como Gerente Assistente de Serviços de Avaliação de Valor Agregado no SAS Institute, liderou iniciativas de marketing e treinamento para uma divisão recém-criada da empresa. Suas publicações incluem diversos artigos, um capítulo em um livro, e um manual do treinamento na avaliação do empregado.

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