Wednesday 29 November 2017

T3b trading system pdf


Backtesting Sistema T3B 19 Set Backtesting Sistema T3B Engraçado que eu não backtest o sistema de comércio que tenho vindo a utilizar por 2 anos. E eu percebi que esta é precisamente a razão pela qual eu não estou lucrando com isso. Durante a recente reunião. Eu estava decidido a fazer o teste de volta e estava convencido de que o sistema funciona. Foi eu quem não aplicou as regras corretamente. Aqui estão alguns resultados do teste de volta que eu fiz: Parâmetros de teste de volta: Atribuir 10.000 na compra / venda de um estoque Comissão de S25 por transação Financiamento encargos não considerados Baseado em um período de tempo de um ano (antes de 1 de agosto de 10) Uma das regras de O sistema de comércio é escolher um estoque tendência agradável e, posteriormente, comprar após a resistência é quebrado e vender depois que o apoio é violado. Para tornar o teste mais robusto, eu incluí as ações que não têm boas tendências. Um total de 7 ações são mostradas aqui. 4 deles têm tendências agradáveis ​​(CSE Global, CWT, Kepland e OSIM) e 3 deles têm movimentos laterais (OCBC, STI ETF e Capitaland). Com base nos resultados, eu deveria ter ganho 575148543352960-700220-800 8750 por um ano. Isso é feito mecanicamente, comprar e vender com base nas regras sem perguntas feitas. A única discrição é selecionar quais ações. A chave é escolher as tendências bonitas (com base nas premissas ações têm impulso, e tendências de preços em uma direção por um período de tempo). Note que pode haver perdas ao longo do caminho, na verdade, metade do tempo que eu iria perder, mas enquanto eu continuar a comprar e vender o mesmo estoque, eu seria recompensado a longo prazo. Depois de backtesting, eu percebi o que é o meu problema. Eu não me ater a um estoque de tendências e eu estava sempre adivinhando o sistema o tempo todo. Eu pensei que eu sabia melhor. Por exemplo, OSIM tem uma boa tendência, mas eu não comprá-lo depois que eu cortar a perda no estoque. A segunda fuga foi onde os lucros foram. Eu era demasiado voluptuoso com ações. Uma vez que eu cortar a perda em um, eu escolheria outro para investir. É mais fácil dizer do que fazer, pois é emocionalmente desconfortável comprar de volta algo que você perdeu dinheiro. A maneira direita era furar a um estoque bom tendendo, e montar a tendência o mais longo possível. É assim que o sistema deve funcionar. Com este backtesting, tenho mais confiança para negociar com o sistema T3B. Grant Yourself A capacidade de fazer 10 - 15 retorna anualmente. Acesso à vida. Aprenda na sua conveniência. Bolsa de lucros do mercado de ações com facilidade: Acesso Agora Novo para investir e poderia usar alguns guias gratuitos e úteis Confira: Como começar a investir em Cingapura 14 maneiras de investir seu primeiro 20.000. Tudo em suas mãos LIVRE Ebook revela como 14 blogueiros de finanças iriam investir seus primeiros 20k se eles poderiam voltar no tempo. De acordo com os preços apresentados nas tabelas, se uma pessoa fosse comprar as ações no preço de compra inicial e vender ao preço de venda final, então a pessoa teria Lucro significativamente mais. Portanto, a menos que eu perca alguma coisa aqui, os dados de backtesting realmente demonstram que o método T3B não funciona8230 Por favor me ilumine. Postado em 04: 32h, 29 de setembro Resposta SC 8211 max é perda de corte 8 para tanto longo como curto. Normalmente, a linha de apoio é inferior a 8 do preço de compra. Ron 8211 Isso é se o seu tempo é excelente. Você sabe quando os estoques vão correr e quando eles estão vindo para baixo. Então você não precisa trocar. Postado em 15: 02h, 12 de outubro Responder Oh eu tentei T3B. Sua plataforma usa MFglobal que eu acho seu serviço muito ruim. Eles sempre ligam quando você tem uma pequena chamada de margem. Alguns dez dólares também continuam a chamá-lo. E forçaram vender todos os meus lotes. Por direito eles só precisam vender 1lot para cobrir a margem. Comeon homem, tão barato skate algumas dezenas também me perguntam top up, como eu tão livre assim. T3B melhor plataforma de mudança em breve mais oneday irá obter puxado para baixo por seu serviço. Postado em 14: 20h, 14 de outubro Responder Yup, ouvi das pessoas que o serviço T3B não é tão bom e muitos perderam dinheiro. Bem, é claro que não sabemos se eles realmente seguem as regras com disciplina. Enfim, com as habilidades de análise técnica correta, wouldn8217t ser muito difícil lucrar com ações. Mas as pessoas sempre querem uma solução rápida. Postado às 19: 00h, 08 de novembro Responder Compartilhando minha experiência de escolha de ações: 1. Encontre ações que tenham um crescimento consistente nos ganhos e nas receitas. 2. Valor intrínseco de uma ação é o valor presente de todo o fluxo de caixa futuro. Use uma planilha para calcular o valor intrínseco dos estoques que se enquadram nos critérios 1. 3. Se o preço atual da ação estiver subavaliado em 50, mantenha-os em sua lista de observação. 4. Realizar análises técnicas para descobrir um bom nível de entrada. As ações que estão subvalorizadas agora são ações norte-americanas: Transocean, Exxon Mobil e Northrop Grumman. Para saber mais, leia 8220The New Buffettology8221. Postado em 08: 20h, 20 de novembro Responder Bank of America8217s em dinheiro por ação é 16. Bank of America8217s preço das ações é 11,55. Isso significa que, se esta empresa vai à falência amanhã, distribuir todo o seu dinheiro para os acionistas, os acionistas ainda ganhar um lucro. Neste momento, o mercado está avaliando o negócio do Bank of America8217s a um valor zero. Eu certamente não acho que um negócio global como o Bank of America deve ser o preço em zero. Na minha opinião este estoque está negociando em pessimismo próximo máximo. Inconvenientes é limitado. Postado às 23: 24h, 16 de Maio Resposta Caro a todos, posso dizer com absoluta confiança que o T3B (sistema S1) não é realmente um sistema u deve confiar. Porque eu fiz um verdadeiro portfólio de testes com o Tradesim. Eu fiz os testes provavelmente mais extensivamente do que os próprios fabricantes. Eu tenho o algoritmo e testei usando os preços das ações de Singapore8217s de 1989 a 2008. E depois de meus testes, eu escrevi uma tese sobre ele. U será perda de corte cerca de 60-70 do tempo. No entanto, modifiquei o sistema T3b e achei viável. Os meus resultados de backtesting conclusões são mostrados aqui: Conclusão: conclusão: A forma geral da curva de equidade foi inclinada para cima com retracements muito pouco. De 1991 a 1992, os lucros quase voltaram a zero. Durante o período de 1994 a 1999, a curva de equidade foi plana e lateral. Isso implica que o sistema tomou pequenas posições, já que os condicionais eram desfavoráveis ​​ou incertos. Como visto pelo forte gráfico ascendente inclinado, o sistema realmente brilhou a partir de 1999, gerando retornos positivos. Em 2004 e nos anos em diante, os lucros se aceleraram, resultando em uma boa curva de patrimônio de tendência para cima. Os dados de retorno anual mostram que o sistema funciona bem na maioria dos anos. A maioria dos anos foram anos lucrativos. Somente 1991, 1992, 1995 e 1997 realizaram perdas. Estas perdas foram mantidas confortavelmente baixas. Postado em 22: 09h, 01 de julho Resposta perdoar o meu ingênuo, mas é verdade que após um executar backtest um sistema (após alguma iteração) e encontrar um sistema adequado para si mesmo, há uma necessidade de backtest mais no futuro Postado em 22: 09h, 01 de julho Resposta perdoar o meu ingênuo, mas é verdade que depois de executar backtest um sistema (após alguma iteração) e encontrar um sistema adequado para si mesmo, há uma necessidade de backtest mais no futuro Postado em 07: 25h, 02 de julho Responder

No comments:

Post a Comment