Wednesday 15 November 2017

Fct strategy trading limited


Sobre as TIC As TIC são um grupo de empresas que operam exclusivamente no comércio de algodão cru. As TIC foram fundadas em Londres em 1981, mas o comércio de algodão do grupo originou-se no início dos anos 60, quando o fundador começou o negócio como agente de venda de algodão no mercado italiano. Hoje, depois de mais de 40 anos, as TIC continuam a ser o líder em vendas de algodão em bruto na Itália, e os negócios se estenderam com sucesso aos mercados mundiais mais importantes. A estratégia das TIC é representar um parceiro confiável para o serviço global ao Cliente, desde a venda de matéria-prima a preços competitivos, para conceder atendimento personalizado e atendimento completo à clientela de alta qualidade. Por esta razão, as TIC são tipicamente o fornecedor preferencial dos Clientes que se preocupam com as suas vantagens competitivas não apenas no preço, mas também na alta qualidade, flexibilidade e personalização dos seus produtos. Para atingir esse objetivo, as TIC em 1986 estiveram entre os primeiros comerciantes internacionais de algodão a serem equipados com instrumentos informatizados para a classificação do algodão, isto é, um laboratório HVI (Instrumento de Alto Volume) Spinlab 900 e 935, com o qual testar o algodão Para padronizar as características da fibra primária de cada remessa. Hoje, o ICT Group possui um laboratório muito avançado, equipado com os mais modernos instrumentos para a classificação do algodão: Zellweger Uster HVI Spectrum, Zellweger Uster Afis, Lintronics FCT (Fibre Contamination Tester). Graças a esta tecnologia, combinada com uma rede de operadores altamente qualificados em vários mercados de compras, as TIC proporcionam um controlo de qualidade capilar sobre todo o algodão tratado. Além disso, desde o ano 2000, a ICT é o primeiro e único comerciante internacional que disponibiliza aos seus Clientes e Agentes um site realmente interactivo, adequado para prestar serviços comerciais (QUOTES ON LINE) e serviços de controlo de qualidade (QUALITY SERVICE). Na seção ON LINE QUOTES, os Clientes e os Agentes encontram todas as ofertas de algodão atualizadas para o horário real de cada destino e as tabelas HVI de cada lote oferecido e podem enviar suas consultas diretamente para as TIC. Na seção SERVIÇO DE QUALIDADE, os Clientes podem consultar as tabelas qualitativas de cada lote entregue ou propostas para sua aprovação antes da entrega. Portanto, o Grupo TIC, por tradição e dinamismo, é um parceiro ideal para uma Clientela altamente qualificada e exigente. Comecei a negociar com Adam em janeiro deste ano. Eu tinha estado negociando ações por conta própria por algum tempo com diferentes graus de sucesso. A maior parte desse sucesso se evaporou em 2000, quando eu fui pego na crise do mercado e mantive, com algumas posições indo para o zero. (Certamente não é uma boa maneira de ganhar dinheiro em ações.) Eu finalmente decidi que não só poderia uma tutoria melhorar minhas habilidades de negociação, mas no longo prazo seria mais do que pagar por si mesmo. Fiquei impressionado com a ênfase de Adam na disciplina, e este aspecto do comércio é o que eu ainda tenho mais luta, embora eu estou ficando melhor nisso. Meu objetivo inicial era complementar minha renda em 500- 1000 por mês, enquanto aumentava o meu crescimento IRA por duas vezes esse valor (IRA é em grande parte em fundos mútuos). Ao longo dos últimos 2-3 meses, eu tenho realmente recebendo retornos que são o dobro dessa quantidade, isso durante um tempo que tem sido muito volátil. Além disso, eu não posso começar a estimar os dólares economizados por sair de maus negócios cedo, ao invés de segurar na esperança de que o mercado vai virar em meu favor. Hoje, foi um dia ruim para o mercado, mas também foi sexta-feira, 19 de outubro. Mas usando as metodologias de Adam, eu era capaz de manter minhas perdas gerenciáveis ​​e até ontem não só tinha recuperado as perdas, mas realmente aumentou o meu portfólio geral por vários mil dólares. Então, o que é que Adão ensina que funciona. 1 - Disciplina, disciplina, disciplina. Este tem sido o conceito mais difícil de entender, embora seja provavelmente o mais simples. Novos comerciantes não têm de desaprender os maus hábitos que eu ensinei a mim mesmo. 2 - Como identificar estoques que têm potencial para acelerar rapidamente com base no aumento de volume e suporte e linhas de resistência. 3 - Quando comprar um estoque, e quando sair com um lucro (para que você don t dar de volta seus ganhos) ou um stop-loss para que você não ficar em um mau comércio. 4 - Sua regra de 5 s e 10 s. Esta é uma técnica que tem sido inestimável para mim em obter melhores preços em um estoque. Exemplo: 25 de outubro Eu comprei POT. Eu vinha observando esse estoque, mas não sentia vontade de persegui-lo. Então, quando começou a sair de seus mínimos naquela manhã e subiu acima de 100, eu coloquei uma ordem que ficou cheio em 100,35. Em 30 de outubro chegou a uma alta de cerca de 123, por isso, quando começou a voltar para baixo, eu decidi bloquear os lucros em 120,05. Eu acho que até Adam ficaria feliz com 20 pontos em 4 dias. Todos os meus negócios se tornam bem? Definitivamente não. Mas ter tido Adão como mentor melhorou minhas chances. 5 - Estar satisfeito com solteiros se isso é todo o mercado dá. Todos nós gostamos de casa corre, mas apenas como no beisebol, aquele que balança para as cercas mais frequentemente é aquele que freqüentemente ataca. A principal diferença nos resultados ao longo dos últimos meses tem sido uma vontade de ter 500, 300, às vezes até 200 em um comércio, por vezes, ainda menos. Agora, se eu pudesse manter esse tipo de disciplina com todos os meus negócios, eu poderia deixar meu trabalho. William A. em Michigan - William A. Michigan livre HTML5 CSS website modelos App Starter página inclui um carrossel para screenshots, tabelas de preços, newsletter e pop-up formulário de contato. São usadas cores rosa, roxo e azul claro. App Starter Flat Design usou Hero Slider para a transição de página de efeitos de movimento para a esquerda e para a direita. Imagens de fundo de página inteira definidas para páginas diferentes. Galeria e páginas de vídeo incluídas. Flat Comila é um modelo de uma página em breve com elementos de página animada. São usadas cores amarelas, brancas e pretas. Comila Estratégia é uma página HTML modelo com controle deslizante Hero. Tabelas de preços, carrossel e formulário de contato estão incluídos. Cores roxas e brancas usadas. Estratégia Classic é um layout de site profissional com maior flexibilidade. As páginas apresentam arranjos de colunas diferentes. Blog, sobre e páginas de contato incluídas. Este é um modelo responsivo em Bootstrap 4.0 alfa 2. Tema clássico da aptidão vem com newsletter, tabelas de preços, depoimentos, etc efeitos de hover agradável são usados. Ele inclui página de índice e página de blog. Fitness New Event é um modelo de página inteiramente responsivo para eventos, conferências ou workshops. Este é o layout de paralaxe do Bootstrap v3.3.6. Os conteúdos são organizados em carrossel, tabs e acordeão. O tema novo do arco-íris do evento caracteriza o encabeçamento e o rodapé bonitos do arco-íris no fundo khaki. As mesas são decoradas por linhas de cor do arco-íris. Layout do Bootstrap 4. Rainbow Ocean é um design de uma página de cor azul claro que é simples e limpo para qualquer site. Ocean é um tema móvel compatível com base no Bootstrap 4.0 alpha 2. Ocean Lumino é um tema limpo Bootstrap 4.0, simples e eficaz para usar em qualquer site. Ele contém uma, duas, três colunas e tabelas. 2 páginas incluídas para diferentes opções. O tema Lumino Strip Bootstrap 4.0 usa um contêiner de fluido para design responsivo. Existem 4 tiras de cores com texto alternativo caixa curva para cada seção. Este layout é para um conteúdo mínimo. Strip Elevate é limpo e simples Bootstrap 4.0 tema responsivo. Este é um layout mínimo para fazer um site rápido e fácil. Elevar a história é livre Bootstrap (v4.0 alfa 2) tema. Existem 4 páginas de conteúdo 4 imagens de fundo diferentes com fade in-out. Este é um layout de fluido pronto móvel. A página Galeria usa um controle deslizante de imagem flexível. História O Sigma Bootstrap 4 apresenta uma galeria de imagens de estilo metropolitano com caixa de luz responsiva e várias colunas de conteúdo. Este é um layout fluido fácil de personalizar para o seu site. Sigma Accord é um tema de Bootstrap de estilo metropolitano com várias opções de colunas. Galeria é um layout de grade de alvenaria com lightbox de imagem. Formulário de contato e mapa de localização incluído. Accord Puzzle é limpo e fresco Bootstrap v3.3.6 modelo de uma página usando imagem alternativa e blocos de texto. Enigma

No comments:

Post a Comment