Tuesday 21 November 2017

Gama de negociação e tempo de opção decadência


Gama de negociação e tempo de opção decadência


Na negociação de opções, há um duelo interminável lutado entre gamma e teta. Em termos muito simples, se você possui opções, você possui gama que você paga via theta. Em contraste, se você é opções curtas, você vai esperar para coletar theta em troca do risco de ser gama curta. Mais uma vez, em termos simplificados, os proprietários de gama querem ver muita volatilidade no produto subjacente. Considerando que os jogadores opção curta espero que o subjacente nunca vai mudar novamente!


Gama de negociação envolve scalping o produto subjacente via hedges gama. A diferença entre o hedge gamma longo e curto é que os hedge gamma longos estão sempre bloqueando algum tipo de receita, enquanto que as hedge gamma curtas sempre bloqueiam algum tipo de perda. Você pode aprender mais sobre a diferença entre gamma longo e curto neste artigo. O flip-side para qualquer posição gamma é a posição theta. Assim, enquanto quaisquer hedge gama que o gamma player curto fará será perder hedges (e só são executados para evitar que as perdas ainda maiores ocorrem), ele espera que a perda total dessas hedges é compensada pelo ganho de decadência no valor da opção . O jogador de gama longa está lutando contra a deterioração do tempo, esperando que suas coberturas gama fazer mais do que suficiente para cobrir a receita theta.


A idéia básica por trás de qualquer estratégia de negociação de gama


Uma variável importante no trade-off gama / teta é a volatilidade implícita das opções em questão. Lembre-se que a volatilidade implícita também pode ser vista como o preço das opções. Quanto maior a volatilidade implícita, mais caras as opções serão em termos de dólar (devido a vega). Suponha agora que as opções estejam negociando com uma volatilidade implícita de 25%. Para que esse nível de vol seja um preço justo para as opções, a volatilidade realizada no subjacente deverá ser de aproximadamente 25% em termos anualizados, durante a vida útil das opções. Suponha que, em vez disso, o produto subjacente se movimentou com uma volatilidade anualizada de 50%. Nesse caso, essas opções eram muito baratas; Eles poderiam ser comprados e por gamma hedging eficientemente, um lucro poderia ser realizado. A decadência de theta destas opções é improvável compensar os lucros que podem ser feitos da cobertura do gamma. Este princípio básico está subjacente à maioria das estratégias de negociação de gamas. O comerciante deve acreditar que ele pode hedge gama para capturar uma volatilidade realizada que é significativamente diferente do preço nas opções.


A importância das razões gama / teta


Dê uma olhada nos níveis de volatilidade implícita de opções com a mesma expiração no mesmo subjacente, mas com greves diferentes, e é provável que você veja que eles variam significativamente. Não é incomum para uma opção de venda out-of-the-money para o comércio com um nível de volatilidade implícita significativamente maior do que dizer uma opção de compra out-of-the-money sobre o mesmo produto, que expira na mesma data. Isso é conhecido várias vezes como a curva de volatilidade ou sorriso ou desvio. (Os nomes têm significados ligeiramente variados, você pode aprender mais neste artigo). Agora, o efeito disso é que as opções no mesmo produto com a mesma expiração têm preço diferente em termos de volatilidade. Assim, de uma perspectiva de negociação gama, algumas dessas opções serão relativamente mais baratas do que outras, mesmo que sejam atingidas no mesmo subjacente.


Um exemplo de razões gama / teta


Considere uma negociação de opção de at-the-money em 25% implied vol que tem 5 gama e 10 theta. Suponha, então, que se eu comprar 100 lotes das opções, vou ter 500 gama e estar pagando US $ 1.000 por noite para o privilégio. Agora, suponha que haja algumas put out-of-the-money, expirando ao mesmo tempo e atingiu o mesmo subjacente. Estes estão negociando em 30% implied vol, tem 2 gamma e 5 theta. Observe que eles têm menores gamma e theta do que as opções de at-the-money, como seria de esperar. Para possuir 500 gamma através do puts, eu preciso comprar 250 lotes (250 * 2 gama). Mas esses puts têm uma teta relativa mais alta. 250 lotes destes coloca custará $ 1250 por a noite (250 * 5) ao próprio. A conclusão é que essas colocações são uma maneira mais cara de possuir gamma do que as opções de at-the-money. Claro, há outros riscos a considerar (como risco vega e risco de inclinação), mas quando visto como um gamma de negociação reta-play, possuir o puts é menos eficiente do que possuir o at-the-monies. E lançando coisas round, shorting o puts, a fim de ser gama curta e coletar theta, é feito de forma mais eficiente através do puts.


Uma maneira fácil de ver isso é através da relação gama gama / teta. Ao monitorar essa relação ao longo do tempo, um comerciante pode adquirir uma sensação para o que poderia ser um bom ou mau rácio à luz das condições de mercado. No exemplo acima, possuir as opções at-the-money levou a uma relação gama-teta para a carteira de 0,5 (500 gama / $ 1000 de theta). Para as put, a relação gama / teta foi de apenas 0,4. Quanto maior a proporção, mais atraente torna-se a gama. E vice-versa, quanto menor a proporção, a feliz seria a gama curta. Uma relação elevada significa lotes da gama a baixo custo. Uma relação baixa significa não muito gama, mas teta razoavelmente alta. Portanto, deve ser óbvio qual a posição que você preferiria ter em que circunstâncias.


O rácio da carteira vale a pena seguir. Para alguns produtos com inclinações muito íngremes, pode ser possível gerar proporções verdadeiramente horríveis / fantásticas (como pagar a theta para ser gama curta ou coletar theta para ser gama longa). Isso pode ocorrer quando a carteira é longa e muito alta vol opções e curtas baixa vol opções. Por exemplo, em opções de índice de patrimônio líquido, possuir puts e ser chamadas curtas é notório por causar indesejáveis ​​proporções gama / teta. Existem outras razões pelas quais um comerciante ainda pode querer manter essa posição, apesar da ineficaz gama / teta trade-off (e por que o shorting index coloca não é um comércio de dinheiro gamma livre!). Mas qualquer comerciante ainda é bem servido por saber a gama que ele possui ou é curto em relação à decadência teta que ele está pagando ou colecionando. Advérbio é forearmed, como dizem!


Sobre Volcube


Volcube é a principal tecnologia de treinamento de opções mundiais, usada por profissionais e operadores de opções individuais para praticar negociação de opções. Experimente GRÁTIS hoje.


Leia mais opções negociar artigos de Volcube

No comments:

Post a Comment