Tuesday 31 October 2017

Forex osma settings


Your Best MACD settings Jun, 2006 Status: Sempre em fase de aprendizagem 63 Posts Hi guys. Eu sei que estamos todos tentando encontrar o quotHoly Grialquot para o forex. Estamos absolutamente determinados a ganhar dinheiro ou pips - chamá-los o que quiser -, que sentimos que somethimes as soluções mais fáceis são apenas infront de nós. Tenho estudado vários artigos sobre o MACD indicador, e eu encontrando se EXTREMAMENTE CONFIÁVEL. É por isso que eu quero saber a sua opinião. Se você usar esse indicador, quais são suas configurações. Pessoalmente, troco com as linhas MACD, usando o gráfico de 4 horas e essas configurações 5-34-21. Espero que possamos encontrar uma configuração boa e confiável para este indicador. Se você acredita que os indicadores são auto-profetizando, então eu iria junto com a configuração padrão, se não, então pedir um mil (eu sei que é o que você está fazendo Lol) comerciantes e escolher entre as 100 ou mais respostas que você receberá. Eu acho que é muito subjetivo. Se você usá-lo para divergência, em seguida, a maioria das configurações dará respostas muito semelhantes. Inscrito em fevereiro de 2006 Status: Try-hard extraordinaire. Quase sempre usar as configurações padrão. Especialmente em 15 minutos, 1 hora e quadros de tempo diários. O MACD regula o gráfico de 15 minutos na Eur / USD, pelo menos para divergências. Estado de Bundys hoje: Esperando. Smug: Juntado Sep 2005 Status: Membro 47 Posts Eu uso MACD, mas apenas para divergência com as configurações padrão (12,26,9). Isso é tudo que você quer usar para. Eu sugiro que você não vai usá-lo para sinalizar seus sinais de compra / venda com base no que os livros de texto dizer (ou seja: morte / cruzes de ouro). Eu encontrei ao longo dos anos que whipsaw você dentro e fora do mercado. A maioria dos livros de texto / sites sobre estes tipos de indicadores irá publicar um gráfico com uma imagem perfeita senario. Eu sugiro que você teste o indicador ao longo do tempo (eu fiz, da maneira mais difícil, mais de 12 meses) usando esses indicadores (Stochastics, RSI, ADX, DMI, WR, etc) e você verá os resultados para si mesmo. Curva de montagem de um indicador (ou seja: otimizar as configurações) não ajuda nem. Você precisa perguntar a si mesmo, vai funcionar em todas as condições do mercado durante um longo período de tempo Como eu digo, você tem que tentar por si mesmo e ver quais são os resultados com o seu teste de volta. Todos os melhores com o seu negócio Registrado Out 2007 Estado: Membro 298 Posts Até agora, ninguém postou suas configurações de ampères as razões para eles. Eu encontrei este post através do Google quotmacd settingsquot search. Pode ser uma grande oportunidade para um garanhão para obter o seu nome por postar o seu amplificador SUCCESSFUL configurações por que eles usá-los. Obrigado antecipadamente Juntado Jun 2008 Status: member 577 Posts the MACD apenas mostra uma cruz de média móvel. é isso aí. Então confusão com algumas médias móveis, encontrar alguns que você gosta, e usar aqueles definição no indicador. Você sabe, não é realmente tão difícil de descobrir as coisas por si mesmo. Membro Comercial Juntado Jun 2010 19 Mensagens Os indicadores não são e não devem ser usados ​​como auto-preenchimento profecias. Nem mesmo fibonacci. O que você deve fazer é trocar um método tendo backtested primeiro. O que eu gosto de fazer é o seguinte: Faça uma centena de negócios e contar a taxa de sucesso. Se 75 negócios de 100 são vencedores, então é um método vencedor 75. Se você não gosta desse número você pode fazer algumas mudanças em sua estratégia de negociação e backtest-lo para outras 100 entradas para ver se ele vai melhor. Então você pode ver quantas pips perda tem sua posição perdedora média (se você decidir ir em que o plano) para que você possa definir a alavancagem e suas perdas de parar em conformidade. Os indicadores estão ok. Eu uso 3 com eles como outras ferramentas como expansões fibonacci para tirar proveito e identificação de níveis de resistência de apoio e balanços 123 e outras coisas. Para a maior precisão eu utilizá-los em comércios fundamentalmente inclinado com a segurança im negociação. Se eur / usd news sair bom para o eur Eu não vou usar os meus indicadores técnicos para curto o eur, mas para encontrar um lugar para ir muito tempo após as notícias europeias conseqüências. Saltar para qualquer mercado financeiro sem planejamento adequado e backtesting é idiota. 50 necessidades de perda 100 retorno para obter o dinheiro que você perdeu para trás. Forex e outros mercados financeiros não são uma piada. Eu era afortunado porque sendo 14 anos velho era proibido para mim negociar. Agora tenho 18 e passei 4 anos de estudo diário dos mercados. Eu amo esse fórum especialmente para conversas de corretor e desejo prosperidade a todos. As estratégias mais eficazes são as mais simples. Eu tenho procurado pelo santo Graal há 4 anos e ele simplesmente não existe. Disciplina é a chave, juntamente com um simples, mas cuidadosamente projetado e backtested plano. Um comerciante pode obter o melhor plano de comércio santo grail no mundo e perder tudo porque ele / ela não tinha a parte mais importante de uma estratégia comercial. DISCIPLINA. Um comerciante médio DISCIPLINED vai ter uma estratégia média e vai transformá-lo em um grande vencedor. Eu realmente queria dizer isso porque estou entediado das discussões do Santo Graal. Embora eu realmente ver o meu plano de negociação como um santo Graal porque é simples. Também quero fazer uma pergunta aqui. Estou preocupado também de ajustar o meu MACD, mas o pensamento de que quem quer que tenha feito isso sabe melhor passa a minha mente. Estou preocupado com o 1 minuto, 5 minutos, 15 minutos gráficos. A configuração original é 12/26/9 Agradecemos antecipadamente por suas respostas. Estou feliz por escrever aqui. Jun Jul 2010 Status: Membro 18 Posts yeah sorry guys Eu quis dizer um retorno fixo, então os preços wouldnt realmente afetam a porcentagem de retorno. Eu quero uma conta segura, muito semelhante a uma conta bancária, no entanto, talvez um pouco mais arriscado. Mas um retorno percentual melhor do que um banco. Eu ouvi sobre depósitos de certificado, etc qualquer bom conselho para esse tipo de investimento Commercial Member Juntado Jun 2010 19 Posts yeah sorry guys eu quis dizer um retorno fixo, então os preços wouldnt realmente afetam a porcentagem de retorno. Eu quero uma conta segura, muito semelhante a uma conta bancária, no entanto, talvez um pouco mais arriscado. Mas um retorno percentual melhor do que um banco. Eu ouvi sobre depósitos de certificado etc qualquer bom conselho para esse tipo de investimento Este é um pouco inválido aqui. Sendo grego im não tenho certeza do que você está falando, mas se você está falando sobre o que eu acho que sim é uma idéia muito boa e segura. Eu queria perguntar se eu posso usar MACD com suas configurações de fábrica a qualquer momento. Se alguém souber apenas me diga. MACD-osma Editar pedido Oi pessoal, ive o mq4 deste indicador macd-osma que pode mostrar cores diferentes se uma barra macd é maior ou menor do que o anterior. Agora estou usando-o com cores verde e vermelho (e um amarelo sma), verde se a barra atual for maior que a anterior (macd acima de 0) ou a barra atual é menor que a anterior (macd sob 0) e vice-versa para o vermelho . Agora. O que eu preciso, se possível, é a mudança de cor quando uma barra passa de debaixo do sma para acima dele (vermelho para verde) ou quando uma barra passa de acima do sma para baixo dele (verde para vermelho). Não considere. MACD OSMA é um indicador de oscilador baseado em um SMA (sinal) e duas médias móveis EMA (cruzadas). A linha verde que fecha acima da linha vermelha dá sinal de alta. A linha vermelha que fecha acima da linha verde dá sinal de baixa. MACD histograma acima de 0 significa tendência de alta. MACD histograma abaixo de 0 significa tendência de baixa. COMPRAR: histograma MACD 0 e linha de sinal verde fechando acima da linha de sinal vermelha. VENDA: O histograma MACD 0 e a linha de sinal vermelho que fecha acima da linha de sinal verde. Use em conjunto com ferramentas de análise de tendências para determinar a tendência principal. Don8217t usar MACD OSMA contra a tendência principal. USD / JPY Exemplo gráfico de 1 hora MACD OSMA Metatrader 4 Indicator. 9.7 de 10 com base em 3 avaliações Related Posts: Deixe um comentário Download NEO Trend Trader System Posts recentes Como nós no Facebook Comentários recentes Trendy: É este indicador baseado em crossover médias móveis ou um prhellip Edward: Qual é a vantagem para o HA alisado Certamente Você é apenas hellipHenry: Pls como posso obter a linha de tendência para desenhar sobre o indicador de dpoFazer download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New Forex sistema com sinais super precisos e rápidos geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera comprar e vender sinais de direita em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA repaints Até 200 Pips cada dia comprar e vender Forex Signals Avançada Diário Faixa de detecção e-mail móvel Alertas de Negociação Sem Repintura ou em atraso Nós sempre respeitar a sua privacidade em Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment