Saturday 14 October 2017

3 formas de comércio forex notícias


3 Formas de Comércio Forex Notícias


Os mercados de capitais, em geral, são exclusivos de outros


bens e serviços. Enquanto eu acredito que o Forex é impulsionado pela oferta e demanda


Para as respectivas moedas em jogo, muitas vezes o que realmente move os mercados é


Antecipação da oferta e procura futuras, em vez da oferta e da procura reais.


Essa percepção vem para a maioria dos comerciantes em algum momento de sua carreira. este


Certamente uma pesquisa abrangente de cada usuário de cada moeda é impossível.


No entanto, existem maneiras de agregar e acessar algumas informações em um só lugar.


Esta é a finalidade de notícias e anúncios. A notícia vem de uma variedade de


Comerciais e governamentais. No Forex, uma ênfase é colocada


Sobre o valor de informações ou notícias de fontes governamentais. Isso é bom e é


Certamente um local no qual eu coloco muita minha própria atenção, mas


Fontes e comentário geral do investidor pode fazer muito para melhorar sua negociação como


Clique aqui para saber exatamente como você pode maximizar seus retornos com nosso novo Guia de Estratégia de Ações RSI de 2 Períodos. Estão incluídas dezenas de variações de estratégia de ações de alto desempenho e totalmente quantificadas com base no RSI de 2 períodos.


O objetivo deste artigo é fornecer alguns métodos passo-a-passo básicos que você


Pode empregar hoje para tirar proveito das notícias forex no mercado. eu tenho alguns


Experiências que vou compartilhar para mostrar como você pode encontrar alguns grandes negócios e como


Você pode identificar os fracassos antes que se transformem bombas reais em sua carteira. o


Exemplos que estou usando neste artigo não são os únicos comércios possíveis disponíveis.


Há uma variedade de eventos cada mês que pode ser usado para um bom tempo de comércio.


É útil assistir a notícias em andamento que atualmente estão dominando o


Manchetes e mentes dos investidores para identificar oportunidades de negociação. o


A importância de uma notícia sobre outra mudará ao longo do tempo. Um fácil


Medir o que é importante eo que pode ser minimizado é a cobertura de notícias


Próprio. Se uma informação ou especulação sobre essas informações


Dominando a cena, então é claramente algo que você precisa estar ciente.


À medida que avançamos neste artigo, compartilharei algumas regras que usei


O passado para lucrar com os eventos de notícias. No entanto, eu acho que é um pouco temerário


Confiar completamente em um conjunto de regras estabelecidas no passado. Ajustando seu


Preços e pára a volatilidade do mercado e sua própria tolerância ao risco é


importante. Da mesma forma, enquanto eu me considero um comerciante swingering para realizar um


Posição entre 2-3 dias e 2-3 semanas há muito espaço para o bem


Dia ou curto prazo comerciantes e longo prazo comerciantes também. Periodicamente


Algumas negociações de curto prazo em torno de um anúncio específico, e


Compartilhar essas circunstâncias com você neste artigo. Compreender as notícias é


Muito importante para cada comerciante, especialmente aqueles olhando para o jogo de longo prazo.


No meu livro, Profiting with Forex, passo muito tempo ilustrando o


Efeitos de longo prazo de mudanças fundamentais no Forex.


Antes de começar a mergulhar em estratégias específicas, é importante


Nosso arsenal de armas comerciais. Duas das estratégias que vou discutir dependem


Exemplo # 1


A primeira técnica que tenho para compartilhar vem com um par de dicas. Primeiro, tenho


Descobriu que a notícia que envolve o dólar dos EUA geralmente tem o maior


Mercado como um todo. Estou certo de que a maioria dos comerciantes já está ciente disso, mas


Fonte: Profeta


O gráfico acima mostra um gráfico do par EUR / USD durante o anúncio de trabalho


De 4 de agosto de 2006. Os números liberados mostraram que um número substancialmente mais baixo


De novos postos de trabalho foram criados nos Estados Unidos do que o previsto. Nisso


Neste caso, a estimativa de consenso foi de cerca de 150.000 novos empregos eo


Chegou em cerca de 113.000. Isso significa que a economia dos EUA foi


Esperado, ou pelo menos o lado trabalhista da economia era. Isso não é uma boa notícia


Para o dólar dos EUA, e, portanto, vimos um movimento para cima neste par. Outra dica que eu


Se partimos este gráfico em minutos ou segundos após o


Quero enfatizar, entretanto, que estou disposto a fazer isso quando as condições de


Um par de regras foram cumpridas. Primeiro, trocaremos apenas a direção


Mercado tem tendência nas cartas diárias anteriores ao anúncio.


Em segundo lugar, só entrarei na ordem se, imediatamente antes do anúncio, o mercado


Tem sido em uma faixa bastante apertado.


No gráfico acima você pode ver que o mercado estava negociando de forma justa


Até 30 minutos antes do anúncio. Como a volatilidade


Nos últimos 30 minutos foi realmente concentrado nos últimos 5 minutos antes do


Anúncio que eu já tinha colocado a minha encomenda e não estava em causa. Me liga


Paranóico, mas se eu estou vendo movimentos grandes a noite ou várias horas antes de um


Fonte: Profeta


Claro, há mais detalhes por trás como eu definir esses comércios. Isso é bonito


Simples e está disponível para personalização, dependendo da situação e do seu


Preferências. Eu coloquei outro gráfico ilustrando a configuração com o meu comércio


O comércio internacional é outro anúncio que eu gosto de negociar. eu gosto disso


Porque tem implicações de crescimento e força econômica para os EUA e é


Uma métrica muito importante para economias centradas no comércio, como a do Japão. Dentro


Fato, geralmente me concentro no par USD / JPY quando este anúncio é devido


Uma vez que a reacção pode ser bastante dramática. É possível trocar


Moedas que são dependentes do comércio para a saúde econômica, mas eu prefiro o USD / JPY


Devido à sua liquidez.


Para entender como esse comércio funciona, é importante entender


Implicações da balança comercial. Quando uma economia como a dos EUA é


Importar mais das moedas de exportação, essas mercadorias devem ser


Para na moeda local. No exemplo que estou usando aqui, isso significa japonês


Os bens devem ser pagos em ienes japoneses. Se os EUA fizerem a importação, então


Os dólares norte-americanos devem ser vendidos para comprar ienes japoneses. Isso altera a oferta e


Demanda para um iene mais forte e um dólar dos EUA mais fraco. Nisso


Caso, isso significa que a taxa de câmbio USD / JPY declinaria em valor.


Inversamente, se o déficit comercial dos EUA se estreitar, isso significa demanda para


Iene poderia estar declinando e seu valor deve cair em relação ao dólar dos EUA. E se


Que é o caso, a taxa de câmbio USD / JPY vai subir em direção a um japonês mais fraco


Como a maioria dos anúncios econômicos norte-americanos, o comércio é liberado uma hora antes


Neste caso eu usei um limite de 50 pip, ou lucro alvo, contra um 15-pip parar


Neste último exemplo que preparei, preciso apresentá-lo a um tipo especial


Opção denominada opção de barreira. Este tipo de instrumento de negociação também é conhecido


Como uma opção binária, e faz parte de um grupo de opções conhecido como pagamento único


Opções. Para usar uma opção de barreira, você tem que decidir sobre três coisas.


O primeiro é o quão longe o par de moedas é esperado para ir uma direção ou a


de outros. A segunda é saber quanto tempo levará para chegar lá. E o terceiro


Pergunta que você deve responder é se a moeda vai ficar em ou para além do seu


Durante um determinado período de tempo. Isso soa complexo, por isso vamos olhar para um


Exemplo antes de prosseguirmos com uma estratégia comercial específica.


Tenho uma imagem da taxa de câmbio EUR / USD da última metade de Julho de 2006 para


Início de agosto de 2006 abaixo. Se eu pensasse que o mercado


Mover muito e eu queria especular para o lado negativo, eu poderia comprar uma barreira


Opção que disse que o mercado vai fechar abaixo de 1.2500 no final de sete


Fonte: Profeta


Um dos benefícios das opções é que eu não tenho que usar um stop loss porque


Não importa o quão alta essa taxa sobe, eu já investiu tanto quanto eu posso


perder. Outro benefício é que eu não tenho que me preocupar com meu tempo de saída. Como


Enquanto a taxa de câmbio se fechar abaixo da minha barreira, serei pago no


o contrato. Um benefício final é que é possível, usando opções,


Straddle (ou strangle) o mercado, colocando uma opção de barreira no lado positivo e


a desvantagem. Isso significa que você não precisa estar certo sobre a direção de


O mercado, você apenas tem que estar certo sobre o potencial de um grande movimento. que


Torna este comércio bastante simples e ideal para um evento de notícias. Uma dica útil para

No comments:

Post a Comment